1 2 3 4 5 6 7 8

26 de fevereiro de 2012

Gente Dêem uma Olhadinha nesse Meu Pára-Quedista 3D de EVA que eu fiz...
Nunca tinha feito nada igual, Espero que o Filho de minha amiga que se formou, tenha gostado...Fiz com Muito carinho...
Parabéns pela sua Formatura!!!


                           
                       Adorei fazer esse Pára-quedista, uma encomenda Nova...






                                 Dá uma olhadinha no Perfil????












Obrigada Meu Bom Deus, só tenho a te agradecer!!!


2 comentários:

Regimara Peçanha disse...

Parabén$ amiga!!!
Ficou um mimo!!!
Bjs
Regi

CRIATIVIDADE EVA disse...

maravilhoso.... parabéns e claro que ele vai adorar!

Postar um comentário

Deixe seu recadinho pra mim!

 
Mania D' Biscuit Karina Melo | por Templates e Acessórios ©2010 | Imagem: Suzanne Woolcott